Sim, chegou o dia, o grande dia, o dia mais esperado.

Hoje eu estou realizando um sonho de criança. Vou correr atrás do que a vida me der e fazer desse momento o mais especial possível.

Agradeço a todos pelo pensamento positivos, pelos recados e demonstrações de carinho que eu tive nessa última semana. São vocês que me dão força pra eu continuar nessa caminhada. Pode ter certeza que eu estou indo, mas dentro de mim vai também um pedacinho de cada um de vocês. Fiquem bem também e me esperem que eu volto, um dia eu volto!

Vancouver, espera que eu to chegandooooo!!!

Seja feita a vossa vontade, amém!

 

Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.

Amyr Klink