Untitled-22

 

Há um ano eu estava fazendo a mesma coisa que hoje, arrumando a mala para viajar. A diferença é a bagagem, o destino e principalmente o frio na barriga.

Eu esperei por muitos anos para realizar esse sonho de viver no Canadá. E hoje completa um ano do “Senhoras e Senhores, a Air Canada agradece a preferência… Aperte o cinto e boa viagem.”

O frio na barriga durou do momento em que me despedi do meu cachorro até quando o revi pulando de felicidade. “Eu cheguei em frente ao portão, meu cachorro me sorriu latindo. Minhas malas coloquei no chão, eu voltei.”

Foram quase quatro meses intensos, longos e curtos ao mesmo tempo, FRIO e inesquecíveis. Tudo o que eu aprendi e vivi ficou eternizado. Todas as pessoas que conheci tem um momento especial. Todos os lugares que visitei ficaram marcados na memória, principalmente o ski, afinal a primeira vez a gente nunca esquece né. Mas, essa lembrança eu não quero ter nunca mais.

Até que eu não trouxe tanta coisa material dessa viagem, O que eu trouxe vale muito mais do que qualquer outro material. Trouxe também 12kg a mais, mas não foi de excesso de bagagem. Esses quilos vieram espalhados pelo meu corpo mesmo kkkk

Hoje, um ano depois, retornei a rotina da vida, arranjei um emprego, revi (e vivi) meus amigos e familiares e continuo planejando o próximo embarque. Ah, e com MUITO esforço também eu despachei o excesso de bagagem que veio grudado em mim. Sim, 12kg foram pra um lugar bem longe com passagem só de ida…se Deus quiser! Kkkkk

Daqui a poucas horas estarei embarcando para outra experiência. Muito mais simples e curta, mas não deixa de ser divertida. Tudo o que eu desejo agora é que essa vontade de conhecer o novo nunca termine.

E lá se vão 365 dias de saudades!