No sábado, nada pra fazer, decidir ir até o Capilano Mall. É um shopping que fica em North Vancouver. É um pouquinho longe, mas tempo de sobra era o que eu mais tinha. Essa foto abaixo era a minha vista no ponto de ônibus perto da minha casa.

Esse é o pior shopping que eu já vi. Além de ser pequeno, nem pessoas tinham lá. Até os shoppings de Santos conseguem ser melhores. Andei um pouco, experimentei as batatas do New York Fries e não achei nada de mais. São gostosas, mas só isso. Esse creme por cima é carne com manteiga.

A noite, eu fui com o meu amigo brasileiro, Danklas, até o Science World pra tirar algumas fotos no BC Place com as luzes acessas. A gente esperou pra ver as luzes coloridas, mas decidiram nos sacanear e ficou só azul mesmo hahaha

Eu até tentei subir nesse ponto de interrogação pra tirar foto deitado, mas quem disse que eu consegui. Foi a mesma sensação das minhas tentativas de subir em árvores hahaha. Tentei ir até pela a bola, mas não deu. Tirei foto normal mesmo hahaha

Valeu muito a pena sair pra fotografar porque foram as melhores fotos que eu tirei na minha opinião. É realmente lindo o lugar a noite.