Antes de tudo: Caceeeete, EU TO EM VEGAAAAS!!!

20150921_130701Viagem planejada as pressas, mas cá estou eu, na cidade da loucura. Até Vegas foi uma longa viagem. Fui pela AeroMexico num voo de 10h até a Cidade do México. E depois de 4h de espera, peguei a conexão pra Las Vegas.

O voo foi tranquilo, o avião é bom. O que pegou mesmo foi na imigração porque a mulher decidiu revistar tooooda minha bagagem. Bagunçou tudo pra nada mas beleza.

Ai volta aquele medinho se tiver cachorro policial buscando os muffins na minha mochila (isso aconteceu em Seattle), mas por sorte não teve dessa vez (teve no México mas passei por eles). Passei pela imigração tranquila, peguei minha mala e prontooo….terra americana!!

Primeira impressão? CALOR! Que lugar abafado da porra. Minhas férias se resume a calor. Calor em Santos, calor em Manaus e agora calor em Vegas. Média do mês 40ºC.

Mas beleza, pegamos um taxi até o hotel e aí já começa a rodada das gorjetas. Tuuudo tem que dar gorjeta, que droga. Eles acham que eu to nadando em dólar, é? Não ainda! haha

Depois só festa. O hotel na entrada é lindo, já entra pelo cassino. Encaramos uma fila de 30-40min pro check in.

O quarto é bem pobrinho se falando em Las Vegas. Mas, como eu já sabia nem reclamo mesmo porque não há muito o que falar quando o dolar esta R$ 4,00. Como eu só vou dormir, tá ótimo.

Mas pra quem quer dicas: O Excalibur hotel é ótimo pra economizar. Foi o mais barato quando eu fiz a busca. O luxo fica todo na entrada. Os quartos da Torre 1 não são nada luxuosos. Dizem que a Torre 2 foi reformada então é mais luxo. Dentro do hotel tem vários restaurantes, praça de alimentação, área de jogos kids e um mar de maquininhas e roletaaaas!!

 

 

Deixamos as coisas no quarto, tomamos um banho e fomos dar uma volta pra conhecer o ambiente próximo. Fizemos uma caminhaaaaaada até a famosa placa de bem vindo. Como sempre cheio de gente querendo tirar foto. Mas, é foda. Que emoção!!! Agora sim to em Vegas!!

E pra se acostumar já vimos umas figuras curiosas daqui. Encontrei a Karina Bach também, mas quando reconheci ela já tava saindo correndo.

Voltamos pro hotel exaustos da viagem. Andamos um pouco só pra descobrir onde era piscina, academia, restaurantes e fomos dormir.

Primeiro dia beeem longo, mas to feliz, to em Las vegas!!!